quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Antes e depois.

Desde sempre que fui uma roedora de unhas compulsiva, toda a gente me chateava a cabeça com isso e eu odiava, porque as unhas são minhas e eu ainda faço o que quero delas. Sempre achei feio vê-las assim mas não havia muito que pudesse fazer, era um vício. Mas desde à dois meses (+/-) para cá, por uma razão inexplicável (ou nao...cof cof) deixei de as roer, e ontem constatei que a "colecção" de vernizes da minha mãe (que agora é minha também, leia-se) aumentou consideravelmente desde que eu deixei de as roer. 

Antes:


Depois:


Começo a achar que larguei um vício e arranjei outro.

2 comentários:

  1. hás-de me explicar esse "ou nao...cof cof", fiquei curioso! x)

    ResponderEliminar
  2. Eu colecciono lixo e pedras xD

    :D Depois de tanta chapada na mão deixaste de roer esse puto de nojo de unhas!
    (ou não... cof cof)

    ResponderEliminar