segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Só para ti...


...porque és o melhor namorado do mundo, porque és tudo neste momento, porque sou incapaz de te deixar escapar aconteça o que acontecer, porque aturas os meus amuos, os meus disparates, os meus medos, os meus problemas, porque me fazes sorrir todos os dias, porque consegues sempre fazer com que eu ria às gargalhadas mesmo quando estou mal, porque és parvo como eu e dois parvos juntos resultam muito muito bem e nós somos a prova disso, porque tens esse sentido de humor que é capaz de irritar qualquer pessoa a face da terra e que eu ADORO, porque me ensinaste a ter esse sentido de humor irritante e agora sou eu que te irrito a ti e isso eu adoro ainda mais, porque fazes com que cada momento que passe contigo seja único, porque nunca deixas que eu esteja aborrecida e fazes de tudo para eu estar bem, porque adoro quando tu dizes "tira esse sorriso parvo" quando eu estou a olhar para ti, porque me rio imenso enquanto estou contigo, porque conseguimos ter as brincadeiras mais estúpidas que alguém pode ter e acabamos sempre a gozar com as nossas figurinhas, porque adoro quando falo para ti sobre música e tu fazes aquele ar de "percebi tudo" quando na realidade não percebeste uma palavra do que eu disse, porque até as nossas discussões acabam em palhaçada, porque me compreendes mais que ninguém, porque me aguentas até quando eu sou a pessoa mais injusta, porque posso não estar contigo hoje mas tenho a certeza que graças a ti os "20" vão ser os melhores... e porque sei que fazes tudo o que podes e o que não podes para me fazer feliz!
Amo-te

1 comentário:

  1. para rires, para te irritares, para amares, para gozares, para recordares, para te agradar, para seres feliz, para te sentires especial, para sentires a falta, para te envergonhar, para que te continues a apaixonar, para quereres partilhar, para não te sair da cabeça... são as reacções que espero quando te digo/faço algo.

    Em vez de estar para aqui a escrever, neste momento devia estar a teu lado.
    Não estive contigo no dia do teu 20º aniversário para te fazer sorrir, para te fazer sentir especial. Que raio de namorado sou eu?!
    Sou a pessoa que, dê por onde der, vai fazer tudo para que sejas feliz, te sintas especial e sejas uma verdadeira apaixonada durante os teus 20 anos!

    "Anormal", talvez seja a palavra que mais identifico à nossa relação.
    Por não se comparar a mais nenhuma, pela história, pela parvoíce, pelo amor que sinto por ti. =) Obrigado por seres como és ;)

    Amo-te cada vez mais!

    ResponderEliminar