terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lisboa - 16 de Março de 2011


O dia em que a minha vida deu uma grande reviravolta, o dia em que finalmente aconteceu aquilo pelo que eu esperei durante cinco anos, o dia que me fez tomar decisões muito difíceis na minha vida, decisões que eu sabia que iam magoar alguém. Lembro-me de pensar que estava a cometer uma estupidez de todo o tamanho e que ia acabar por perder tudo, lembro-me de ter pensado e repensado tudo o que estava a fazer, tudo o que estava a dizer a toda a gente envolvida nisto, lembro-me de chorar sem saber o que fazer, sem saber mais o que dizer... porque na realidade não havia nada para dizer, não havia nada para explicar... foram cinco anos de conversa, de confidências, de curiosidade, de amizade. Nunca pensei que conhecer-te fosse mudar tanto a minha vida, estavas tão longe de mim que não me passou pela cabeça nunca que isto pudesse sequer dar numa relação a sério. Fartaram-se de me avisar para não me meter nisto porque ia ser muito difícil e eu sempre neguei mas na realidade eu sabia que ia ser mesmo difícil ou até impossível. Sempre achei que nunca ia durar mais do que 1, 2 meses. Pensava que aquilo era só um "encantamento" por finalmente te ter conhecido a sério... mas os meses foram passando e parece que a medida que passam custa cada vez mais, cada despedida, cada segundo que não estou contigo, mas até agora continuamos a ser mais fortes do que isso tudo.
Penso muito no futuro é verdade, assusta-me e tu sabes disso... mas aconteça o que acontecer pelo menos estes 7 meses já ninguém mos tira.

1 comentário:

  1. Longe ou perto não existe pessoa que deseje mais. O nosso passado em comum é algo que não trocaria por nada.
    Prefiro não pensar no futuro... apenas quero continuar a escrever um passado tão perfeito como o que tenho partilhado contigo.

    Ly ;)

    ResponderEliminar