quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Acho que pela primeira vez em quase 3 anos lhe dei ouvidos. Pela primeira vez ele mostrou interesse em que eu fizesse algo bem feito. Pela primeira vez ele fod**-me a cabeça por eu querer fazer em 15 dias o que devia ter feito em 4 meses. Desvalorizou todas as minhas queixas de falta de tempo e fez me ver que tempo é o que não falta.
"O dia tem 24h, cerca de 8h são passadas a dormir, se queres mais tempo dorme menos. Passas 3h à volta de uma coisa e mesmo assim não a consegues fazer? Muito bem... então vais ter que passar 4, 5 ou 6h à volta dela até que tudo funcione" (tudo isto com um sotaque meio francês, espanhol e mais umas quantas línguas pelo meio)
Podia ter me irritado tudo isto, mas não... foi muito tempo à espera que ele se enerva-se de uma vez por todas por saber que posso fazer mais mas que por preguiça ou por outra razão qualquer não faço. Eu precisava de saber que ele se importava e isso deixou-me mesmo feliz. Corra bem ou corra mal pelo menos agora sei que ele está importado com isso.

 



1 comentário: