quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

3096 Dias - Natascha Kampusch


Nunca um livro me tinha dado dores de barriga, é que cada vez que começo a ler acabo mal disposta! O livro é espectacular e já andava à imenso tempo para o ler mas a história é chocante mesmo. O que a rapariga passou, estar tanto tempo fechada longe de tudo, e a coragem que ela conseguiu sempre ter... Acho impossível imaginar sequer. Mas pronto, para quem for como eu, que sou daquelas pessoas que se impressiona muito facilmente, mas mesmo assim tem que ler porque gosta de saber os pormenores todinhos, recomendo este.

5 comentários:

  1. Era livro que sinceramente não gostaria de ler, porque sei que não me ia sentir confortável devido há triste historia de vida desta rapariga.
    Nem quero sequer imaginar como tudo aconteceu, já me bastou saber pelos noticiários um pouco da vivência dela. Fiquei chocada, confesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bocado o que acontece comigo mas eu tenho que ler na mesma. Sei que me vai chocar e impressionar mas tenho curiosidade nestas coisas... não percebo porquê mas tenho. Mas é arrepiante mesmo :s

      Eliminar
  2. Acredito que sim :)

    Eu tb tenho curiosidade, acho que todos temos, mas não sou capaz ou aliás, não quero mesmo ler, porque sei que não vou lidar bem com a tristeza e o choque desse livro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São "gostos" :) e ainda bem que todos gostamos de coisas diferentes ahah =P beijinhos

      Eliminar