quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012





Odeio quando acaba. Odeio quando tenho que te ir levar ao comboio e ver-te a ir embora. Odeio ver as horas a passar tão rápido quando estou contigo. Odeio que por vezes não consiga aproveitar ao máximo por saber que vou ter que me despedir de ti mais cedo ou mais tarde. Odeio que estejas longe de mim. Odeio não poder estar contigo quando quero. Odeio despedir-me de ti porque cada vez me custa mais. E odeio uma data de outras coisas. A única coisa que me ocorre dizer neste momento é "merda para as relações à distância".

5 comentários:

  1. Como eu te entendo, neste momento também só me apetece dizer: "merda para as relações à distância". Mas pronto, há que manter a esperança e o optimismo que tudo vai mudar :)

    Quanto ao teu comentário no meu post, pois deduzo que neste caso também seja um caso de cunha, mas ela não me pareceu com muita vontade de sucesso (o que ainda me enervou mais) mas enfim..

    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  2. De facto é complicado. Também já estive numa situação idêntica. Mas pensa que tem as suas vantagens tb :) Sentes mais saudade, os encontros tornam-se mais apaixonados devido aos dias que não puderam estar juntos, não caem na monotonia tb de se verem todos os dias, enfim, há lados positivos :)
    Mas claro que se a pessoa amada for o mais perto possível de nós, era óptimo, sem termos de andar a cumprir horários e fazer viagens longas e ansiar pelo próximo encontro mal a despedida :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário :)
    Se calhar é por isto que o Porto ainda não te conquistou , tens o teu amor à distancia :$ custa muito .
    Beijinhos e volta sempre :D

    Fi *

    ResponderEliminar